Goiânia, segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Desconectados é o tema do Programa Sobre Todas as Coisas desta segunda-feira, 18 de dezembro 2017

Pin It
google.com





A tecnologia avança numa velocidade espantosa. O que é novidade hoje amanhã já pode estar fora uso com  lançamentos de novos equipamentos e ferramentas que mantem as pessoas ligadas.No Brasil, segundo estatísticas existem mais celulares do que habitantes e mais da metade dos brasileiros tem acesso à internet.

Os números deixam claro que não existe unanimidade também em se tratando do uso da tecnologia digital. Existem pessoas que por opção estão desplugadas, desconectadas de redes sociais e até hoje não usam o computador. Até parece fake (notícia falsa), mas é verdade e há quem garanta que a vida é melhor assim e não se considera alienado pelo fato de não se render aos apelos do mercado de tecnologias e nem da comodidade de uma casa totalmente automatizada. 

Até quando os desconectados vão conseguir ficar longe do mundo digital com tantos avanços do mercado? Muitos utilizam as redes sociais como ferramenta de trabalho. Quem está off-line perde pontos na hora de buscar uma vaga no mercado de trabalho.

Para falar sobre  Desconectados, o Programa Sobre Todas as Coisas recebe no estúdio, o jornalista Júlio Kanedma, o diretor executivo da HD Tecnologia, Hdir Gondim e o mestre em cultura digital e professor da UFG, Marcilon De Almeida Melo. 

É nesta segunda feira, dia 18 de dezembro, a partir das 19h pela Televisão Brasil Central, com apresentação das jornalistas Susete Amâncio e Darmélia Barbosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...