Goiânia, sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Na Pele é o tema do Sobre Todas as Coisas de segunda-feira, 20 de novembro

Pin It
google.com


"O dia em que pararmos de nos preocupar com Consciência Negra, Amarela ou Branca e nos preocuparmos com Consciência Humana, o racismo desaparece."  O pensamento de  Morgan Freeman, premiado ator e  diretor de cinema dos Estados Unidos, serve de reflexão para a questão da igualdade entre os povos. 

Mas  em pleno século 21,  todos os dias surgem casos de intolerância e racismo no Brasil e no mundo. Recentemente o jornalista William Waack foi afastado da Globo após  acusação de racismo. Na Líbia, migrantes africanos estão sendo vendidos como escravos , segundo relatos de sobreviventes a uma agência da ONU. 

A internet é um campo fértil para injúrias e ataques racistas. No Brasil, mais de 35 mil denúncias relacionadas a crimes raciais na internet foram encaminhadas para o Núcleo de Combate a Crimes Cibernéticos.  

O Programa Sobre Todas as Coisas, da próxima segunda feira, 20, Dia da Consciência Negra, entra na discussão e reúne no estúdio, autoridades que trabalham na causa da igualdade na diversidade e contra todas as formas de preconceito. É ao vivo, na próxima. É ao vivo, a partir das 19h, na TV Brasil Central, canal 13. 

Você de casa pode participar mandando sua pergunta pelas redes sociais:  WHATSPP 62 99631-1006, TWITTER, @tvbrasilcentral, E-MAIL sobretodasascoisastv@hotmail.com e http://blog.tvbrasilcentral.com.br e aqui na nossa página do FACEBOOK.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...