Goiânia, quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Intolerância gera violência? Tema do próximo Sobre Todas as Coisas

Pin It

Dois casos recentes de violência envolvendo adolescentes em Goiânia abalaram não apenas a comunidade escolar mas também toda sociedade e deixaram muitas perguntas no ar. Em agosto um adolescente de 13 anos confessou ter matado a facadas a vizinha e colega de escola  de 14 anos e em menos de três meses, um garoto de 14 anos abriu fogo contra os colegas de classe de uma escola particular também em Goiânia. Na tragédia dois adolescentes morreram e quatro ficaram feridos.  O pai de João Pedro Calembo, morto no atentado disse que os preceitos familiares estão perdidos na nossa sociedade e que os problemas não resolvidos em casa geram conflitos. Está faltando diálogo entre as famílias? Os pais estão ausentes do dia a dia dos filhos na escola? Brincadeiras com apelidos em escolas sempre existiram. Porque tanta intolerância nos dias atuais? Como identificar desvios de comportamentos entre os adolescentes?
Essas e outras questões serão respondidas no Programa Sobre Todas as Coisas da próxima segunda-feira, dia 06 de novembro, ao vivo das 19 às 20h na TV Brasil Central.
No estúdio com as jornalistas Susete Amâncio e Carla Lacerda do Nascimento, o  juiz de direito Jesseir Coelho, o presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia, Flávio Roberto Castro e a psicopedagoga, Fabíola Sperandio.

É ao vivo na segunda feira, 06, das 19 às 20 h pela TV Brasil Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...