Goiânia, quinta-feira, 19 de outubro de 2017

De Bem com o Corpo é o tema do Programa Sobre Todas as Coisas de segunda-feira, 23 de outubro

Pin It
google.com


O Programa Sobre Todas as Coisas entra na discussão sobre o movimento contra imposição de padrões estéticos e de peso e em prol da aceitação do próprio corpo. Fazem parte desse movimento, principalmente mulheres acima do peso, mas que estão  em busca de uma relação de paz com a imagem no espelho.

O movimento é mundial e no Brasil, no ano passado, um grupo de amigas criou o blog Garotas FDP (Fora do Padrão) para falar de moda e visibilidade “plus size”, nome dado em inglês para roupas acima do padrão convencional vendido nas lojas. Ou seja, “Plus Size” significa “Tamanho Maior”.

O grupo garante que o movimento não é negligência ou autoabandono. Pelo contrário, elas buscam saúde e  isso envolve alimentação equilibrada e atividade físicas e cuidados permanente com os riscos da obesidade. Mas o que pensam os médicos, psicólogos e as mulheres que fazem parte desse movimento? É possível levar uma vida com saúde mesmo estando acima do peso? Essas e outras questões serão respondidas durante o programa que tem como convidados a modelo Pluz Size, Luciana Peres, o médico nutrólogo Ribamar Cruz e a psicóloga Rosane Vieira dos Santos.É nessa segunda-feira, 23 de outubro, a partir das 19h, na TV Brasil Central.E-MAIL sobretodasascoisastv@hotmail.com e http://blog.tvbrasilcentral.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...