Goiânia, quinta-feira, 10 de agosto de 2017

É Golpe - é o tema do Programa Sobre Todas as Coisas de segunda-feira, 14 de agosto.

Pin It
google.com




Bença tia, falso sequestro, gincana de programa de tv, bilhete premiado. São muitos os chamados golpes, crimes contra o patrimônio, tipificados como estelionato que tantos  prejuízos  trazem para muita gente.

Muitos desses golpes ocorrem na internet. Qualquer descuido, e lá se vai  a segurança de dados pessoais e o golpe é aplicado. Alguns desses crimes  já estão na praça há muito tempo, e por mais que sejam mostrados na mídia, ainda fazem muitas vítimas. A criatividade dos estelionatários não tem limites.  A cada dia surge um golpe novo.

Há ainda os casos de crimes digitais de golpistas que criam falsos perfis em redes sociais para seduzir  principalmente mulheres carentes, com o intuito de lhes arrancar dinheiro. A polícia também lida com  casos de empresas que por má gestão,  causam sérios   prejuízos para o consumidor. É o caso da empresa de turismo de Goiânia,  que recentemente deixou centenas de pessoas que compraram pacotes de viagens a ver navios, literalmente.

Para ajudar o telespectador a se prevenir contra esses crimes  e o quê fazer no caso de cair  em um deles, o Programa Sobre Todas as Coisas vai abordar o assunto na próxima segunda-feira, 14 de agosto.

Você de casa pode participar mandando sua pergunta pelas redes sociais:  WHATSPP 62 99631-1006, TWITTER, @tvbrasilcentral, E-MAIL sobretodasascoisastv@hotmail.com e http://blog.tvbrasilcentral.com.br e aqui na nossa página do FACEBOOK.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...