Goiânia, quinta-feira, 20 de julho de 2017

Reforma Trabalhista é o tema do Programa Sobre Todas as Coisas da próxima segunda-feira, 24 de julho de 2017

Pin It
www.jusbrasil.com.br


A reforma trabalhista  sancionada pelo governo federal na semana passada, altera em mais de cem pontos a CLT-Consolidação das Leis do Trabalho, que rege as normas entre patrões e empregados desde 1943. As mudanças  entram em vigor dentro de quatro meses mas a polêmica começou bem antes da aprovação. 

O assunto divide opiniões, de juristas, economistas, empresários e trabalhadores  e as mudanças  chegam  em um momento de crise no país. Crise econômica, com mais de doze milhões de desempregados, crise política, com muitos  deputados, senadores e até o presidente da República envolvidos em denúncias de corrupção, e nas ruas, muita indignação por parte da população brasileira. Extinção da taxa sindical, menos tempo para o almoço, férias parceladas, demissão em comum acordo e novos tipos de trabalho são alguns pontos da reforma trabalhista que vão impactar diretamente na rotina do trabalhador. Quais os pontos positivos e negativos das mudanças? O que realmente muda no dia a dia do trabalhador?

É hora de ficar cada vez mais informado e atento aos novos tempos. O Programa Sobre Todas as Coisas,  coloca em pauta o tema Reforma Trabalhista para ajudar nosso telespectador a entender melhor o que muda ou o quê continua valendo nas leis trabalhistas. No nosso estúdio, especialistas em direito e representantes  tanto dos trabalhadores como dos patrões vão expor suas opiniões.

É segunda-feira, 24 de julho, a  partir das 19h, ao vivo pela TBC. Participe pelas nossas redes sociais.
WHATSPP 62 99631-1006, TWITTER, @tvbrasilcentral, E-MAIL sobretodasascoisastv@hotmail.com e http://blog.tvbrasilcentral.com.br e aqui na nossa página do FACEBOOK.
  
Você de casa pode participar mandando sua pergunta pelas redes sociais:  WHATSPP 62 99631-1006, TWITTER, @tvbrasilcentral, E-MAIL sobretodasascoisastv@hotmail.com e http://blog.tvbrasilcentral.com.br e aqui na nossa página do FACEBOOK.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...