Goiânia, quinta-feira, 8 de junho de 2017

Namoro virtual é o tema do Programa Sobre Todas as Coisas do dia 12 de junho, Dia dos Namorados

Pin It
casamento.culturamix,com



Qualquer maneira de amor vale à pena    
Qualquer maneira de amor vale amar

Esse verso da música Paula e Bebeto de Milton Nascimento reflete a verdade quando o objetivo é encontrar o grande amor. 

Mesmo com a modernidade, o romantismo não perde seu lugar quando o assunto vem do coração. Há quem diga, e as pesquisas confirmam que a internet hoje é um grande cupido não apenas para adolescentes, mas também para pessoas mais maduras em busca da cara metade.

Já imaginou encontrar o principie encantado em apenas um clique, sem sair de casa? Os sites de relacionamentos proporcionam essas facilidades  pois um número ilimitado de pessoas estão interligadas e é possível saber informações detalhadas do candidato alvo da conquista. 

Mas nem tudo são flores no mundo virtual. É comum casos de namoros que iam bem virtualmente, mas terminaram de forma trágica logo no primeiro encontro. 

Quais os riscos que a pessoa corre ao se relacionar com outra que não conhece pela internet? Como identificar as mentiras que povoam os sites de relacionamentos?  A internet que une também pode separar o casal apaixonado? Ou cabe a expressão: o que a rede uniu nada separa? 

Namoro virtual é o tema do programa Sobre Todas as Coisas, da próxima segunda feira, 12 de junho, especial dos namorados. E você de casa pode participar mandando  mensagens pelas redes sociais:

 WHATSPP 62 99631-1006, TWITTER, @tvbrasilcentral, E-MAIL sobretodasascoisastv@hotmail.com e http://blog.tvbrasilcentral.com.br e aqui na nossa página do FACEBOOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...