Goiânia, sexta-feira, 16 de junho de 2017

Moda é pra Todos é tema do Programa Sobre Todas as Coisas,de segunda-feira, 19 de junho

Pin It

Quem nunca parou em  frente ao espelho e se perguntou: com que roupa eu vou? Andar  bem vestido e de acordo com as tendências de cada estação do ano é um desejo comum de quase  todo mundo.

Mas saber  combinar roupas, cores e estilos,  não é pra qualquer um. Exige-se  bom senso e orientação de quem entende do assunto.  Por isso é cada vez mais comum,  lojas de roupas e acessórios disponibilizarem  profissionais que orientam  quem está a procura de uma roupa nova, seja para ir a uma festa de casamento, a uma balada do fim de semana, a um encontro casual ou para uma entrevista de emprego. Acertar o modelo apropriado para cada situação, é sem dúvida, o primeiro passo para o sucesso. E quando se trata do mundo da moda, o comércio  tem se diversificado  muito e está cada vez mais acessível. Tudo só depende do  bolso e do  gosto  de cada pessoa. 

A moda impulsiona a economia. Um  exemplo é Goiânia. A capital  é  conhecida como um dos polos  mais importantes da moda em todo o país. O setor atrai gente de todas as partes do Brasil e até de países vizinhos. Gente que vem para Goiânia,  atrás de roupas e acessórios de qualidade e preços baixos. 

Na mídia, a moda  é um dos setores que mais geram propagandas. E nas redes sociais, há milhares de ofertas de produtos que mexem com a  vaidade das pessoas. E é sobre esse assunto que o Programa Sobre Todas as Coisas vai falar na próxima segunda-feira, dia 19 de junho, à partir das 19h, ao vivo, pela TV Brasil Central. O tema é Moda é pra todos.

Você de casa pode participar mandando sua pergunta pelas redes sociais:  WHATSPP 62 99631-1006, TWITTER, @tvbrasilcentral, E-MAIL sobretodasascoisastv@hotmail.com e http://blog.tvbrasilcentral.com.br e aqui na nossa página do FACEBOOK.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...