Goiânia, sexta-feira, 7 de abril de 2017

Assédio Sexual é tema do Sobre Todas as Coisas desta segunda dia 10 de abril

Pin It

Essa semana foi marcada por uma avalanche de notícias sobre assédio sexual. O caso do ator José Mayer que foi denunciado pela colega trabalho, a figurinista Su Tonani, por assédio sexual despertou manifestações por todo o Brasil e a certeza de que a luta feminista nunca pode parar. Ainda há um longo caminho a ser percorrido. Denunciar é sempre um ato de coragem e muitas ainda desconhecem que não apenas a violência física, mas, também a psicológica, sexual, a patrimonial e a moral são formas de violência contra a mulher previstas na Lei Maria da Penha. Uma pesquisa recente revela que 86% das brasileiras já sofreram algum tipo de assédio sexual fora de casa. É o famoso assovio, comentários e piadinhas de caráter obsceno, cantadas, xingamentos, beijo forçado na balada e as chamadas “encoxadas” no transporte público para citar só alguns. O assédio pode acontecer no trabalho, na faculdade, na rua, na fila do banco e até dentro de casa. O que fazer para não ser vítima de assédio sexual? Qual a diferença entre brincadeira, flerte e assédio sexual? Como denunciar esse tipo de violência sem provas?
O Programa Sobre Todas as Coisas, da próxima segunda-feira dia 10 de abril, coloca o tema em discussão. É ao vivo a partir das 19h, na TV Brasil Central, sob o comando das jornalistas Susete Amâncio e Carla Lacerda. Você não pode perder.
Participe.
Dê sua opinião pelas redes sociais:
WHATSAPP 62 99631-1006, TWITTER @tvbrasilcentral, E-MAIL sobretodasascoisastv@hotmail.com e http://blog.tvbrasilcentral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...