Goiânia, quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Janeiro Branco é o tema do Sobre Todas as Coisas

Pin It

Para que a vida siga o curso normal é preciso estar em dia com a saúde e segundo especialistas, não apenas fisicamente, mas também a saúde mental e emocional. E para chamar a atenção sobre a importância da saúde mental, um grupo de psicólogos se uniu para divulgar a Campanha Janeiro Branco. O mês inteiro é dedicado a ações para que as pessoas reflitam e debatam o assunto.

O Programa Sobre Todas as Coisas apoia a ideia e na próxima segunda feira vai receber no estúdio, Luiza Colman, coordenadora da Campanha, Milena Bastos, psicóloga diretora do CAPS de Aparecida de Goiânia e Nestor Mota, professor de yoga e meditação. Janeiro Branco é uma campanha nacional e foi criada em 2014.

Quais os resultados práticos das ações desenvolvidas até agora? Como participar da programação? Quais os principais passos para se prevenir problemas que afetam a saúde mental? As políticas públicas direcionadas a essa área são satisfatórias? Dê sua opinião pelas redes sociais: Twitter @tvbrasilcentral, e-mail sobretodasascoisastv@hotmail.com e na nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...