Goiânia, quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Natal na Crise - Programa Sobre Todas as Coisas

Pin It

O Natal é a data festiva mais esperada pelo comércio. É nesse período que as vendas crescem para fazer valer a tradicional troca de presentes e a gostosa ceia à meia noite do dia 24. Mas esse ano, com a crise financeira que assola o país, o desemprego batendo na porta do trabalhador e os preços dos produtos nos supermercados só subindo, o Natal de muita gente vai passar por cortes de despesa.

A viagem, por exemplo, pode ser adiada e a ceia de Natal, tão tradicional nas famílias, também poderá sofrer alterações com a troca de produtos caros por outros mais em conta. E ainda tem a lista de presentes. Ah, essa também poderá diminuir ou se transformar na lista do Natal das lembrancinhas.

Diante desse quadro e a poucos dias do Natal, o que o comércio está fazendo pra reverter essa situação e atrair o consumidor novamente às compras? E em casa? O quê fazer pra driblar a crise e não passar o Natal em branco? Quais as principais dicas para um Natal feliz mesmo em tempos de crise? É possível fugir dos apelos consumistas nessa época do ano? Não seria o momento de em vez de dar presente, estar presente?

Perguntas que podem ser respondidas durante o Programa SobreTodas as Coisas, com as jornalistas Susete Amâncio e Carla Lacerda na próxima segunda-feira, 19 de dezembro, ao vivo, a partir das 20h, na TV Brasil Central.

Participe. Dê sua opinião pelas redes sociais: WhatsApp +55 (62) 996.311.006, Twitter: @tvbrasilcentral, e-mail: sobretodasascoisastv@hotmail.com e blog.tvbrasilcentral.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...