Goiânia, quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Mercado Digital - Tema do Programa Sobre Todas as Coisas

Pin It
conecttodoaopoder.com.br


Um estudo divulgado em setembro desse ano, pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (GGI.br), mostra que 58% da população brasileira usam a internet e isso representa 102 milhões de internautas. A proporção é 5% superior à registrada na pesquisa realizada 2014.


O levantamento foi feito entre novembro de 2015 e julho de 2016. Os números mostram que a presença da internet é cada vez maior na vida das pessoas e uma das grandes oportunidades que surgiram nessa área é o mercado digital.

Oportunidades tanto para a área de vendas como para quem procura emprego no mundo online. Especialistas dizem que empreender em site de lojas digitais hoje em dia é um bom negócio.

Entre as vantagens do e-commerce, estão a redução de custos com estrutura física, o poder de manter o estoque menor e a capacidade de reduzir gastos com a mão de obra. Já para quem trabalha no mercado digital, na maioria das vezes atua como autônomo, ou seja, gerencia seu trabalho, podendo fazer seus horários ou ainda ter a oportunidade de ser contratado por alguma organização ou empresa do setor.

Mercado digital é tema que o Programa Sobre Todas as Coisas vai abordar. Que futuro tem esse mercado? Quais os caminhos se deve percorrer para empreender nesse setor? Quais as principais dicas para conseguir bons lucros? Existe número ideal de seguidores para alcançar o sucesso? Qual a importância das redes sociais para o mercado digital? Perguntas que podem ser respondidas durante o Programa Sobre Todas as Coisas.

São convidados para debater o tema, João Unes, jornalista e diretor do jornal online, A Redação; Danila Guimarães, empresária e blogueira e Gabriel Bontempo, especialista em e-commerce . O programa terá o comando das jornalistas Susete Amâncio e Carla Lacerda.

É segunda-feira, 12 de dezembro, ao vivo, a partir das 20h, pela Televisão Brasil Central. Participe. WhatsApp: (62) 996.311.006, Twitter: @tvbrasilcentral, e-mail sobretodasascoisastv@hotmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...