Goiânia, quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

"Fazer o bem" é o tema do Sobre Todas as Coisas

Pin It
institutosaltoquantico
Fim de ano lembra festas, Natal, presentes e mesas fartas. Quem dera essa alegria estivesse presente em todos os lares! Mas a realidade que muitos ignoram, mostra um mundo desigual. Um grande número de famílias deve passar esse período festivo sem itens básicos de uma vida com dignidade, às vezes falta até mesmo o alimento na mesa.


Para amenizar a carência a essa parcela da sociedade, um batalhão de voluntários entra em campo e promove eventos para arrecadar brinquedos e os mais variados donativos. É a rede da solidariedade que se multiplica nesse período de confraternizações e amor compartilhado.

Existem também aqueles que, independente de datas, dedicam boa parte de seu tempo para ajudar quem precisa. São os voluntários anônimos, que atuam o ano todo levando alimentos, cobertores, carinho a quem pouco ou nada tem. Qual o sentimento que os move? Porque nesta época do ano as pessoas ficam mais comovidas? Quem pratica se sente gratificado.

O que fazer para ser um voluntário, tanto nessa época do ano como em outras ocasiões? Como buscar orientações para ser um voluntário e não cair em golpes? No estúdio estarão o odontólogo, Ricardo Tadashi Shimada, do Projeto Sorriso Solidário, a relações públicas, Lili Moreira, fundadora da Rede do Bem e o psicólogo, Wadson Gama.

O Programa Sobre Todas as Coisas, sob o comando das jornalistas Susete Amâncio e Carla Lacerda é na próxima segunda-feira, 05 de dezembro, ao vivo, a partir das 20h, na TV Brasil Central. Dê sua opinião pelas redes sociais: WhatsApp +55 (62) 996.311.006, Twitter @tvbrasilcentral, e-mail sobretodasascoisastv@hotmail.com e Facebook fb.com/sobretodasascoisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...