Goiânia, terça-feira, 1 de novembro de 2016

Sem Cerrado não há vida! || Conexão Ambiental

Pin It
O programa desta semana toca numa ferida que foi aberta e não se fecha: a devastação do Bioma Cerrado. E mais uma campanha, desta vez com viés internacional, foi iniciada com intuito de chamar a atenção do mundo para o bioma mais antigo do planeta. E a razão da idade faz dele uma espécie em extinção. O complexo hídrico, floral e geológico faz do Cerrado um conjunto não menos delicado e fundamental para o vida nestas terras centrais do Brasil. As águas que aqui caem são importantíssima para todo o país, fundamentalmente para a manutenção da vida!
A campanha Sem Cerrado, Sem Água, Sem Vida (semcerrado.org.br) foi lançada no último Fica, na Cidade de Goiás e, fazem parte dela dezenas de entidades nacionais. Algumas entidades internacionais já sinalizaram apoio à campanha, como o Greenpeace e o WWF. O objetivo é despertar o mundo sobre a importância deste bioma brasileiro para a continuação da vida. Exagero? Não! Ouçam as palavras, o alerta de quem estuda e entende de Cerrado!
O Conexão Ambiental é exibido na TBC de segunda a sexta, às 12h55. Horários alternativos? Segunda, às 20h; terça, às 22h e quinta às 18h57. Assista ao vivo pelo site ou pelo aplicativo: blog.tvbrasilcentral.com.br/p/sintonize.html. Nos acompanhe também pelo Facebook: fb.com/programaconexaoambiental.
Já assistiu todos os programas? Confira nosssa playlist no YouTube.
Emmerson Kran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...