Goiânia, sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Homem de Estilo no Sobre Todas as Coisas

Pin It
www.vaidademasculina.com.br

Falar de vaidade parece ser tema ligado só à mulheres. Certo? Errado. Hoje em dia, o homem também é vaidoso, moderno, sofisticado, com muito estilo. Na sociedade moderna é cada vez mais comum o homem se preocupar com a sua aparência, com o seu visual e assim, melhorar a sua autoestima e consequentemente se sentir mais confiante, tanto na vida pessoal como profissional.
E com a vaidade masculina em alta vai também perdendo força todo tipo de preconceito machista que dita que homem que é homem tem que ser básico, sem cheiro, sem acessórios ou produtos que possam ajudar a destacar a beleza natural dele. Vaidade faz bem tanto para homem como para mulher. Se olhar no espelho e se sentir bem com você mesmo é o primeiro passo para estar bem, também, com os outros.

E o mercado da beleza já entendeu a necessidade desse novo homem e mais que depressa está criando produtos e abrindo espaços para a vaidade masculina. Lojas de produtos de beleza voltados para eles, academias, clínicas especializadas em tratamentos estéticos, SPAs, cirurgias plásticas e lipoaspiração, botox, transplante capilar para deixar os carecas mais felizes.Tudo isso já se tornou normal para boa parte do público masculino.

O mercado da moda masculina também é crescente. No Brasil, a previsão do Instituto de Pesquisas MarketLine é de que o faturamento continue aumentando. Em 2013 era de US$ 18 bilhões e agora, a expectativa é que em 2017, chegue aos US$ 23 bilhões. Na grande Goiânia, 50% dos homens disseram se preocupar com a moda, de acordo com pesquisa IPSOS. O índice é um dos maiores entre as capitais brasileiras.

Homem de Estilo é o tema do programa Sobre Todas as Coisas da próxima segunda feira, 14 de novembro, a partir das 20h, pela TV Brasil Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...