Goi√Ęnia, ter√ßa-feira, 16 de agosto de 2016

ūüźÜ No Conex√£o Ambiental, conhe√ßa a ONG goiana que protege os grandes felinos

Pin It

Guardi√Ķes do Cerrado √© uma ONG goiana que desenvolve v√°rios projetos. O maior deles √© a prote√ß√£o aos felinos, principalmente os grandes, o topo da cadeia alimentar. Para conhecer esse trabalho, o programa Conex√£o Ambiental foi convidado pelo coordenador dos Guardi√Ķes, Douglas Santos, a visitar uma base desse trabalho na Fazenda Preto Velho, munic√≠pio de Corumb√° de Goi√°s. Essa base pertence a outra institui√ß√£o, a NEX-No Extinction.

Foi uma viv√™ncia breve, mas muito educativa e esclarecedora. Animais que na presen√ßa humana se protegem, se preparam para a defesa. Tudo normal. N√≥s humanos tamb√©m agimos assim. √Č incr√≠vel perceber uma fragilidade na ambi√™ncia em que se encontram. Est√£o trancados em grandes viveiros. Mas protegidos da a√ß√£o predadora do ser-humano.

Este terceiro programa sai do forno com uma trilha sonora impec√°vel, sempre escolhida a dedo! Um abra√ßo especial ao nosso cinegrafista, Douglas Oliveira que se deleitou com os felinos. Obrigado tamb√©m especial aos Guardi√Ķes do Cerrado e √† ONG NEX-No Extinction pelo trabalho de prote√ß√£o √† vida.

Aguardamos a sua audiência e opinião sobre a proposta do programa. Nesta terça, às 22 horas. Nos demais dias o programa é veiculado em outros horários. Nos acompanhe também no Facebook: fb.com/programaconexaoambiental, a programação está lá!

Emmerson Kran
Conex√£o Ambiental

Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...