Goiânia, sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Nutrição funcional

Pin It
Fonte: http://www.vconsultorianutricaoesportiva.com/
A cada dia que passa temos mais motivos para nos interessar por saúde.  Não é segredo que uma boa alimentação pode prevenir doenças. Mas, a nutrição oferece mais! Comer para ter lindos cabelos, melhorar a pele e até trocar os remédios para tratamento de insônia por alimentos. Estamos falando da nutrição funcional, segundo a qual, alimentos como refrigerantes devem ser evitados ao máximo, uma vez que não colaboram em nada com o  nosso organismo. Achou polêmico? Então não pode perder o nosso programa! 
Você sabia que, um alimento pode ser considerado funcional quando traz nutrientes e, por conseguinte, benefícios para a saúde? Muita gente pensa que são apenas os alimentos naturais, mas até cápsulas de ômega 3 podem ser consideradas funcionais, pois combatem os radicais livres, por exemplo.
A nutrição funcional promete ainda melhorar os sintomas de quem sofre com enxaqueca, TPM, depressão e outros problemas do nosso cotidiano acelerado. Ficou com um monte de dúvidas? Nós também. Então, venha discutir conosco este tema tão intrigante. Nosso programa vai ao ar na segunda-feira, 17 de agosto, ao vivo, das 20 às 21 horas.  Participe através das redes sociais: twitter @sobretodas e também pelo telefone (62) 3201-7708.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...