Goiânia, quinta-feira, 3 de abril de 2014

Machismo no século XXI

Pin It
Psolriodasastros.wordpress.com

Ipea corrige pesquisa sobre abuso contra mulheres
Na verdade, 26% dos entrevistados concordaram com a afirmação de que mulheres com roupa curta merecem ser atacadas e não 65% 
MESMO DIANTE DAS NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A POLÊMICA PESQUISA, O PROGRAMA SOBRE TODAS AS COISAS DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, ESTÁ MANTIDO. VAMOS ABORDAR A ONDA DE VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES.
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,ipea-corrige-pesquisa-sobre-abuso-contra-mulheres,1149437,0.htm


Pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada - IPEA publicada recentemente revela que 65% dos entrevistados acham que “mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas”. Essa revelação gerou uma onda de indignação no país, que resultou em pronunciamento da presidente Dilma Rousseff. Exige ações enérgicas e políticas públicas por parte das autoridades no sentido de combater a violência contra as mulheres. A imediata ampliação e aplicação da lei Maria da Penha seria uma forma de barrar o machismo desenfreado?. Mais investimentos para o combate a violência também seria o caminho? O resultado da pesquisa é um retrocesso se levar em consideração a evolução das conquistas femininas? E você, qual a sua opinião sobre o assunto? “Machismo no século XXI” é o tema do programa “Sobre Todas as Coisas”. Não perca nesta segunda, 07.04, às 20 horas ao vivo, aqui na TV Brasil Central TV Cultura. Participe através das redes sociais @sobretodas; sobretodasascoisastv@hotmail.com e pelo telefone 3201-7708.
Mais informações, visite nosso Blog www.sobretodasascoisastv.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...